Posso trocar o meu voucher?
Se o seu voucher foi comprado diretamente com o nosso site e ainda não está ativo, pode trocar o seu voucher por qualquer outra experiência.
Para trocar você mesmo, por favor siga as seguintes instruções:
- Encontre a experiência que deseja realizar
- Clique em "Comprar Agora"
- Preencha os campos com os seus dados e contactos
- No método de pagamento selecione "Trocar Voucher" e insira o número do voucher que tem para troca
- Se houver algum valor remanescente, deve então selecionar o método de pagamento para pagar a diferença
- A sua troca está completa!
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Como posso estender a validade do meu voucher?
Esta informação aplica-se apenas a vouchers comprados no nosso website. Se o seu voucher expirou pode adquirir a reativação aqui.
Se o seu voucher ainda está dentro da data e precisar de estender essa data, pode comprar a extensão de validade aqui.
Em ambos os casos o seu voucher será válido por mais 12 meses a contar da data da compra da reativação/extensão. Os vouchers caducados há mais de 12 meses (24 meses após a compra) não podem ser reativados e ficam inutilizáveis.
Se precisar discutir circunstâncias expecionais que não lhe permitiram usar o seu voucher durante o período de validade, por favor contate-nos com o numero do seu voucher.
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Quero saber mais sobre a Golden Moments
A Golden Moments caça experiências desde 1999 em toda a Europa!
Atualmente estamos presentes em Inglaterra, França, Irlanda, Alemanha, Bélgica, Itália, Austria, Espanha, Suiça UAE, Suécia, Dinamarca, Holanda, Portugal, Polónia e Finlândia - e estamos constantemente em expansão!
Para saber mais sobre a nossa equipa, produtos e serviços, clique aqui
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Quero falar sobre uma oportunidade empresarial
A nossa equipa de apoio às empresas terá todo o gosto em falar consigo. Por favor submeta um resumo do que pretende em corporate@goldenmoments.com ou se preferir falar com alguém, a nossa equipa especializada está disponível de Segunda a Sexta das 09:00 às 17:00 através do telefone (+351) (+351) 215560907.
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Posso trazer um espetador para a minha experiência?
Depende da experiência. Por favor leia atentamente a descrição de cada experiência. Em caso de dúvida por favor contacte-nos.
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Como posso contactar a Golden Moments?
Pode nos contactar de diferentes formas, por telefone, e-mail ou chat. Clique aqui para ver as diferentes formas de contacto.
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Que datas estão disponíveis para esta experiência?
A Disponibilidade depende da experiência em causa e se prefere um dia útil ou fim-de-semana. Algumas experiências estão sujeitas a grupo mínimo para serem realizadas. Leia atentamente a descrição de cada experiência. Reservar com antecedência é uma mais-valia para escolher uma data perfeita. Se já tem um voucher, a forma mais simples de saber disponibilidade é ativar o seu voucher.Se ainda não tem um voucher e pretender saber disponibilidade para um dia específico por favor contate-nos, ficaremos satisfeitos em ajudar.
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Preciso de um voucher urgentemente!
Após clicar em Comprar Agora pode selecionar a opção "Receber voucher por e-mail imediata e gratuitamente". O voucher será enviado em formato PDF, pronto a imprimir e a reservar. Para oferecer pode imprimir em papel colorido ou brilhante ou simplesmente reenviar o e-mail para o/a sortudo/a.
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Quanto tempo demora a entrega?
A entrega varia consuante o produto comprado.
Vouchers Experiência
Se escolheu receber o voucher por e-mail, deverá receber o seu voucher em segundos após concluir a sua compra. Se não receber o seu voucher dentro de 2 horas na sua caixa de entrada, por favor verifique a sua caixa de SPAM, por veses os nossos e-mails são confundidos como tal.
Vouchers Impressos ou Caixas Presentes USB.
A entrega por correio para Portugal e resto da Europa demora 3-5 dias úteis. A Royal Mail e os CTT pode ter atrasos por motivos de lotação de serviços ou greves das instituições. Se o seu voucher não chegar a tempo poderemos enviar o voucher por e-mail em formato PDF, pronto a utilizar.
Artigos Personalizados
Os tempos estimados de entrega estão na descrição de cada artigo. Por favor leia atentamente a descrição de cada artigo antes de comprar.
Não Recebido
Lamentamos que ainda não tenha recebido a sua encomenda. Por favor contate-nos com o numero da sua compra ou o e-mail que usou na sua compra e iremos ajudá-lo com a maior brevidade possível!
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Qual é a política de reembolso da Golden Moments?
Nós temos todo o prazer de fazer o reembolso a 100% menos gastos de envio ou custos de embalagens de um voucher de "data aberta" dentro do prazo de validade comprados diretamente à Golden Moments dentro de 14 dias após a sua receção, sujeitos a notificação escrita por correio ou e-mail. Após este período e antes da data de expiração, os reembolsos estão sujeitos a um custo administrativo de 25%, com um custo mínimo de 15 €. Os reembolsos são sempre feitos à pessoa que comprou o voucher ou o artigo, e se comprados com cartão de crédito ou Paypal, os reembolsos serão feitos na mesma conta.
Alguns produtos como artigos personalizados poderão não ser reembolsados.
Esta política de reembolso aplica-se apenas aos vouchers comprados diretamente no nosso website. Se comprou o seu voucher noutro website, deverá contactar diretamente para obter informações sobre a sua política de reembolso.
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Posso alterar ou cancelar a minha reserva?
Sim, deve contactar de imediato o numero fornecido por e-mail para assuntos relacionados com a sua reserva. A possibilidade de alterar a sua reserva poderá estar condicionada às condições do parceiro. Uma vez que a reserva seja confirmada, a experiência não pode ser trocada ou reembolsada. Se o participante não comparecer no local da experiência no dia e hora combinados e sem justificação, o voucher será dado como válido.
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O meu voucher é válido por quanto tempo?
Todos os nossos vouchers são válidos por 12 meses a contar do dia de compra, a menos que outra validade seja especificada no próprio voucher. Deve ativar o voucher e realizar a experiência dentro dos 12 meses de validade. Extensões e reativações de vouchers poderão ter custos associados.
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Tenho uma reclamação.
Sentimos muito em saber que alguma coisa não correu como esperado e resolveremos tudo tão rápido quanto possível. Se tiver algum problema ou reclamação durante a sua experiência por favor exponha a situação à pessoa responsável pela experiência assim que tiver oportunidade para dar a oportunidade de a solucionar.
Se não ficar totalmente satisfeito, por favor envie-nos a sua reclamação expondo a situação o mais detalhadamente possível e inclua o seu numero de reserva. Pode-nos contactar usando o nosso formulário email. Investigaremos e responderemos com toda a brevidade possível.
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Os meus dados estão salvaguardados?
Estamos registados como Controladores de Dados e seguimos regras rígidos para manter as informações pessoais seguras. Nunca iremos vender a sua informação pessoal. Toda a comunicação entre o seu browser e o nosso website é assegurada por um certificado de segurança providenciado pela Starfield Secure Certificate Authority - olhe sempre o cadeado verde quando compra online. Nós usamos WorldPay e Paypal, ambos líderes globais compatíveis de PCI (o maior radar antifraude do munto com mais de 260 critérios de avaliação de risco) processando os seus pagamentos com segurança, as informações do seu cartão nunca é guardada no nosso sistema. O nosso servidor network é gerido pelos padrões de qualidade ISO27001.
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Como reservo a minha experiência?
Para reservar uma data basta clicar aqui e seguir as instruções.
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Preciso escolher uma data específica quando compro um voucher?
Não, os nossos vouchers são data-aberta e válidos por 12 meses a contar da data de compra. Pode oferecer o voucher e o participante pode reservar para a data que preferir.
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O preço é descrito no voucher?
Não, o preço nunca é mencionado no voucher, a menos que compre um Voucher em Valor.
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Preciso viajar ou reservar hotel para usar o meu voucher.
Aconselhamos que espere pela confirmação de reserva da sua experiência antes de reservar viagem ou hotel. Se uma experiência for cancelada infelizmente não reembolsaremos uaisquer despesas relacionadas com viagem ou acomodação.
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Preciso reservar a minha experiência ou basta me deslocar ao local?
É absolutamente necessário fazer a sua reserva antecipadamente. Para reservar já a sua experiência por favor ative o seu voucher e siga as instruções.
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Posso reservar antes de comprar um voucher?
Teremos todo o gosto em consultar a disponibilidade para um dia específico, no entanto a sua reserva só é ser confirmada com o número de voucher.
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Estou com dificuldades na minha compra.
Ficaremos felizes em ajudar. Por favor contate-nos e concluiremos a sua compra por telefone através do numero (+351) 215560907.
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Posso comprar o meu voucher pelo telefone?
Ficaremos felizes em ajudar. Por favor contate-nos e concluiremos a sua compra por telefone através do numero (+351) 215560907.
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Se pagar por Multibanco, preciso de enviar o comprovativo de pagamento?
Não é necessário o envio do comprovativo, no entanto deve guardar o talão do Multibanco para sua segurança. Os vouchers serão enviados logo após o pagamento.
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O voucher é para oferta. Devo inserir os meus dados?
O primeiro passo (Dados do Voucher) pode inserir o nome da pessoa a quem vai oferecer, uma mensagem personalizada e a morada / correio eletrónico para envio. O valor não será nunca mencionado. O passo seguinte (Endereço de Faturação) deve preencher com os seus dados na qualidade de comprador.
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Que métodos de pagamento são aceites?
Pode pagar a sua experiência por uma das seguintes formas: . Multibanco - será gerado uma entidade, referência e valor no final da sua compra. Pode pagar a sua referência em qualquer terminal Multibanco na opção “Pagamentos” -> “Pagamento de Serviços / Compras” e inserindo os dados gerados. . Cartão de crédito/débito diferido – Aceitamos a maioria dos cartões, incluindo MBNet . Conta Paypal
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